Share Button

Muita gente achou estranha a escalação do ator Jason Momoa como o super-herói Aquaman nos filmes da DC Comics, já que ele não é nada parecido com o personagem dos quadrinhos. Até o próprio ator ficou surpreso, como revelou em recente entrevista (via ComicBook).

Achei que eles iam me chamar para interpretar Lobo [anti-herói da DC – e realmente mais parecido com o ator], ou algum outro vilão. Eu sei fazer esse tipo de personagem. Quando eles disseram que eu seria Aquaman eu fiquei meio ‘o que?’, e daí eles me explicaram o que queriam com o personagem e eu entendi“, comentou o ator.

Eu assinei para fazer isso já fazem quatro ou cinco anos. Como atores, estamos sempre desempregados. Terminamos Liga da Justiça e agora já tenho Aquaman. Sou muito sortudo“.

Eu devo muito a Zack Snyder [diretor de Liga da Justiça]. Eu amo aquele cara. Ele mudou minha vida. Quando eu vi o trailer de Liga da Justiça, fiquei maravilhado, porque quando você traz algo diferente para um personagem, há sempre o medo do diretor te cortar e te moldar de acordo com o que ele quer na sala de edição. Tudo o que eu trouxe para Aquaman está lá, no trailer“, completou.

O filme do Aquaman estreia apenas em 2018, mas antes disso o herói vai aparecer em “Liga da Justiça“, com lançamento previsto para 2017.