GamesNotícias

Ator de Halo Infinite diz que o jogo será lançado em novembro

O ator Verlon Roberts, que trabalhou em Halo Infinite, disse que o jogo será lançado em novembro deste ano. A informação foi dita por ele no podcast Fadam and Friends, enquanto falava sobre sua carreira.

A partir de 1 hora e 10 minutos, há um instante da conversa onde o assunto muda para Halo Infinite, e Roberts comenta que o jogo foi adiado para novembro. No momento, ainda não temos uma data oficial específica para o lançamento, e sim apenas que o jogo sairá no 4º trimestre.

Roberts alega ter acesso a esta informação porque, como ele mesmo diz na entrevista, interpreta o personagem Spartan Griffin em Halo Infinite. O personagem, que originalmente aparece no conto Shadows of Reach, ainda não foi anunciado para o jogo, então isso significa que Roberts pode ter revelado mais do que deveria com estes comentários.

O ator diz também que o trabalho dele em Halo Infinite envolveu dublagem e captura de movimentos. Ainda segundo ele, algumas de suas capturas de movimento ocorreram com o ator que interpreta Master Chief, significando que veremos Griffin e protagonista juntos em algumas cenas do jogo.

Além de Griffin, o personagem Arbiter aparentemente também dará as caras em Halo Infinite, segundo sugerido no final de dezembro pelo ator que o interpreta.

Via GamesRadar

Artigos relacionados