Share Button

Willem Dafoe ficou famoso entre os fãs dos quadrinhos por interpretar o Duende Verde no primeiro filme sobre o Homem-Aranha. Após este trabalho ele foi Nathan Dawkings no aclamado videogame da Quantic Dream, Beyond: Two Souls. Além disso o ator está escalado para ser o mentor de Aquaman em novo filme da DC Comcis.

untsdfghjitled

Agora ele tem mais um papel de peso no seu currículo: Dafoe dará voz ao Shinimagi Ryuuku na adaptação hollywoodiana da obra japonesa Death Note, que ficou famosa na década passada pelo seu teor investigativo.

Para quem não conhece, Death Note conta a história de um Shinigami (Deus da morte) entediado que de decide jogar na terra o Death Note, um caderno, que na verdade é a ferramenta de trabalho dos Shinigami cujo poder é eliminar qualquer um que tenha o nome escrito em suas páginas. O caderno é encontrado por um jovem rapaz que é uma das pessoas mais inteligentes do mundo e decide criar uma terra melhor sendo ele mesmo a própria Justiça. Para impedir seus planos, L, o maior detetive do mundo usará todas as suas técnicas para deter seu alvo.

A série é pode ser encontrada em mangá, anime e três O.V.A.’s. Cada adaptação tem um final diferente, por isso vale muito a pena conferir todo o material.