Share Button

bandai-cavaleiros-do-zodiaco-alma-dos-soldados-adiamento-pc

Muitos fãs do popular anime de Seiya e cia estavam ansiosos para poder jogar Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados em sua versão para PC na sexta-feira (9).

As versões para PS3 e PS4 foram disponibilizadas na data em questão, mas o jogo não foi liberado para ser adquirido no Steam. Vários jogadores passaram os últimos dias cobrando da Bandai Namco uma explicação sobre este adiamento não anunciado, tanto no fórum do Steam para o game quanto nas redes sociais.

Hoje, dois dias após o lançamento do jogo nos consoles, a publisher se manifestou no Facebook a respeito deste assunto através do produtor do jogo, Ryo Mito, que agradeceu aos fãs pelo apoio e pediu paciência pois estão “no processo de desenvolvimento” do jogo para PC e terão “novidades em breve.”

Nós lemos todas as suas mensagens sobre o atraso da edição para STEAM de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados e compartilhamos o sentimento de vocês.Por favor tenham um pouco mais de paciência e continuem apoiando o game, vocês são nossa prioridade. Estamos trabalhando duro para entregar a melhor experiência de Os Cavaleiros do Zodíaco para o PC.

Posted by Bandai Namco Brasil on Domingo, 11 de outubro de 2015

Não foi explicado ainda o que motivou esse adiamento de última hora. Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados para PC, por enquanto, não possui data de lançamento, mas esta declaração dá a entender que em breve teremos mais informações a respeito disso.