GamesNotícias

Diretor de criação sênior de Dragon Age 4 deixa a BioWare

Matt Goldman, diretor de criação sênior da série Dragon Age, incluindo Dragon Age 4, não trabalha mais na BioWare, conforme publicado pelo site Kotaku. A informação foi obtida por meio de um e-mail interno obtido pela página e que foi enviado à equipe do estúdio.

“Estou escrevendo para informar a todos que Matt Goldman está deixando a BioWare. Nós concordamos mutualmente em seguir caminhos separados, e hoje é seu último dia,” diz o e-mail. “Entendemos que a saída de Matt tem um impacto em vocês, assim como no desenvolvimento do jogo. Tenha certeza de que nosso compromisso com um Dragon Age de alta qualidade continua firme, e não lançaremos um jogo que não atenda aos padrões da BioWare”.

“Nós, incluindo a equipe executiva da EA, temos absoluta confiança na liderança aqui no estúdio e nas pessoas trabalhando neste jogo para levar adiante a nossa visão”.

Um representante da EA confirmou a notícia à Kotaku algumas horas depois. “Matt Goldman não está mais trabalhando na BioWare. Ele deixou o próximo Dragon Age em excelentes mãos, com a equipe aqui no estúdio que levará adiante a nossa visão para o jogo”.

Goldman começou a trabalhar na BioWare em 1998 e esteve envolvido em todos os jogos da série Dragon Age. Ele foi um artista sênior no primeiro game em 2009, se tornou diretor de arte na expansão Dragon Age: Awakening. Em Dragon Age 4, ele era o diretor de criação sênior desde 2017.

Via Videogamer

Artigos relacionados