GamesNotíciasr7

CD Projekt Red planeja demitir cerca de 100 funcionários

Em uma mensagem de “atualização organizacional” publicada no site oficial da CD Projekt, o CEO Adam Kiciński declarou que a empresa quer ter “equipes que sejam mais ágeis e mais eficazes”, e que depois de analisar as equipes da empresa, foi decidido que algumas delas já não são mais necessárias.

“Avaliamos cuidadosamente todas as equipes da empresa em termos da sua contribuição esperada para a nossa estratégia”, escreveu Kiciński. “Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas hoje estamos com excesso de pessoal”.

“Temos pessoas talentosas a bordo que estão terminando suas tarefas e – com base nas necessidades atuais e esperadas do projeto – já sabemos que não temos outras oportunidades para elas no próximo ano. O resultado é o estúdio dizendo adeus a cerca de 100 pessoas, o que representa aproximadamente 9% de toda a equipe”, adicionou o executivo.

“Isso não será imediato, pois alguns funcionários serão demitidos somente no primeiro trimestre de 2024, mas, no espírito de transparência, optamos por compartilhar as informações agora. Queremos que os membros da equipe tenham tempo suficiente para processar e se ajustar à mudança, e também nos certificamos de oferecer a todos um pacote abrangente de rescisão.”

Não ficou claro em quais jogos os funcionários afetados estavam trabalhando. Atualmente a CD Projekt está fazendo diversos projetos, incluindo um novo jogo da franquia The Witcher, um novo Cyberpunk, um remake do primeiro The Witcher, e uma nova IP.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!