Share Button

A distribuidora Ziggurat Interactive informou que adquiriu os direitos da franquia BloodRayne e de outras propriedades intelectuais da Majesco, para pode trazer de volta ela e outros jogos antigos de PC, como Advent Rising, Raze’s Hell e Flip’s Twisted World.

A Ziggurat disse que está trabalhando com a Terminal Reality, produtora original de BloodRayne, para melhorar alguns de seus títulos no PC e também explorar novos jogos dentro do universo desta série.

“BloodRayne é uma franquia querida, com uma enorme base de fãs e apreciamos extremamente a oportunidade de ser administradores dessa série fantástica, “disse o presidente da Ziggurat Interactive, Wade Rosen. “Jogadores de todo o mundo lembram-se com carinho de títulos como BloodRayne e Advent Rising, e ter a oportunidade de trazer esses jogos não apenas para um novo público, mas de expandir seus universos é algo que levamos a sério.”

“Estamos muito animados em ter esta oportunidade para revisitar uma de nossas séries de jogos favorita e torná-la disponível para um novo público,” disse Mark Randel, presidente da Terminal Reality.

BloodRayne coloca você na pele de Rayne, uma personagem metade vampira e metade humana numa batalha sangrenta contra nazistas e inimigos sobrenaturais, num jogo de ação em terceira pessoa com jogabilidade frenética. O título original fez tanto sucesso quando saiu em 2002 que ganhou uma sequência, BloodRayne 2, pouco tempo depois, e até mesmo adaptações em quadrinhos e no cinema. Vários anos mais tarde, a franquia retornou com BloodRayne: Betrayal, que falhou em repetir o sucesso dos primeiros jogos.