Share Button

Falta pouco para que o PlayStation 5 seja finalmente revelado, o que irá ocorrer hoje, às 13h do horário de Brasília, em uma apresentação feita por Mark Cerny (foto), chefe de arquitetura do console.

Um dos estúdios que já vem trabalhando na plataforma é a Bluepoint Games, que ganhou notoriedade pela remasterização dos três primeiros jogos da saga Uncharted e também pelo remake de Shadow of the Colossus para PS4.

Peter Dalton, diretor da Bluepoint, disse no Twitter que não é para perdermos a apresentação, sugerindo que o novo título no qual ela está trabalhando talvez seja anunciado nela.

Muito já vem sendo especulado sobre qual é este jogo que a produtora está desenvolvendo para PS5. Marco Thrush, presidente da empresa, disse ano passado que o novo projeto é aquele do qual eles mais se orgulham.

Muitos jogadores acreditam que a Bluepoint Games vem trabalhando no remake de Demon’s Souls, jogo que até então continua exclusivo para PS3. Quem sabe, dentro de algumas horas, descubramos se é realmente esse o caso.

Via Eurogamer