GamesNotícias

Bluepoint Games diz que seu próximo jogo será algo original e não um remake

Após o anúncio da aquisição da Bluepoint Games pela Sony, o estúdio forneceu algumas informações a respeito de seu próximo projeto, que segundo eles não será um remake, mas sim algo original.

“Nosso próximo projeto, estamos trabalhando em um conteúdo original agora. Não podemos falar sobre o que é, mas esse é o próximo passo na evolução para nós,” disse Marco Thrush, presidente da Bluepoint, à IGN.

“A transição de remasterizações para remakes foi para nos testarmos e nos esforçarmos cada vez mais para a próxima etapa,” complementou Thrush, dizendo também que a equipe tinha cerca de 15 pessoas durante a produção da God of War Collection original, e que agora possui 70 funcionários, e chegaram até 95 durante o desenvolvimento do remake de Demon’s Souls, contando também com trabalho terceirizado.

Não ficou claro se o próximo jogo da Bluepoint Games envolverá uma IP nova ou uma IP já existente. Foi dito também que o remake de Demon’s Souls já vendeu mais de 1,4 milhão de cópias desde que foi lançado.

Artigos relacionados