GamesNotícias

Estúdio decide adiar revelação de Abandoned para agosto

O Blue Box Game Studios adiou a chegada do app do trailer de revelação do survival horror Abandoned para agosto. O material estava originalmente previsto para ser divulgado nesta sexta (25).

Após o diretor, Hasan Kahraman, mostrar um vídeo no Twitter para confirmar que é uma pessoa de verdade e não Hideo Kojima, e o estúdio deixar claro que não tem qualquer relação com a Konami, Silent Hill ou com o criador de Death Stranding, Kahraman voltou a aparecer na conta do Blue Box Game Studios para explicar que o app do trailer para o jogo não sairá mais hoje, devido a bugs encontrados no último minuto e problemas com a localização.

Ele também citou o stress que a equipe vem passando nas últimas semanas, tendo que responder todas as especulações e boatos envolvendo o jogo e o estúdio.

Com o adiamento, o app será disponibilizado em agosto, caso não haja mais nenhuma surpresa. O diretor espera que nessa hora a equipe consiga fornecer “uma primeira impressão sólida do jogo”. Ele também quer ser capaz de atender às expectativas internas da equipe do Blue Box Game Studios antes de mostrar o trailer ao público.

Vale ressaltar mais uma vez que já foi confirmado que o Blue Box Game Studios é um estúdio indie pequeno, sem qualquer afiliação com Hideo Kojima ou a franquia Silent Hill. Devido ao tamanho da equipe ser pequeno, não é surpresa que eles estejam passando por tempos difíceis nas últimas semanas, graças a especulações irresponsáveis que ganharam mais atenção devido a sites e influenciadores sensacionalistas. Agora que a poeira finalmente baixou, o estúdio pode se concentrar em trabalhar no app do trailer.

Abandoned está sendo desenvolvido inicialmente apenas para PS5, mas também será lançado para PC algum tempo depois.

Artigos relacionados