GamesNotícias

CD Projekt compra estúdio fundado por veteranos que trabalharam em Bioshock e Halo

A CD Projekt anunciou a aquisição da desenvolvedora com sede nos Estados Unidos, The Molasses Flood. Fundada em Boston, em 2014, por veteranos das séries Bioshock, Halo, Guitar Hero e Rock Band, The Molasses Flood é conhecida pelos jogos de sobrevivência e construção de bases The Flame in the Flood e Drake Hollow.

“Estamos sempre à procura de equipes que fazem jogos com o coração”, afirma Adam Kiciński, Presidente e co-CEO da CD Projekt. “The Molasses Flood compartilha de nossa paixão pelo desenvolvimento de videogames, a equipe é experiente, voltada para a qualidade e tem um grande conhecimento tecnológico. Estou convencido de que trarão muito talento e determinação para o Grupo.”

“Desde o início da The Molasses Flood, nosso objetivo era criar jogos que tocassem e inspirassem as pessoas”, comenta Forrest Dowling, Chefe de Estúdio da The Molasses Flood. “Quando a CD Projekt nos abordou sobre a possibilidade de trabalharmos juntos, vimos uma oportunidade incrível de atingir um público muito mais amplo por meio de uma colaboração com uma empresa que amamos, criando jogos em mundos que amamos. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa missão com o apoio da CD Projekt e sua equipe incrivelmente talentosa.”

The Molasses Flood trabalhará em estreita cooperação com a CD Projekt RED, mas manterá sua identidade atual e não se fundirá com as equipes existentes. O estúdio trabalhará em seu próprio projeto, baseado em uma das IPs da CD Projekt. Detalhes sobre o projeto serão anunciados no futuro.

Artigos relacionados