GamesNotíciasr7

Ação judicial envolvendo Cyberpunk 2077 será liquidada por US$ 1,85 milhão

Uma ação judicial aberta por investidores da CD Projekt, após a empresa não ter sido sincera com relação ao estado de Cyberpunk 2077 no lançamento chegou a um desfecho, com a desenvolvedora polonesa concordando em pagar US$ 1,85 milhão para reparar os danos que causou.

Em 2020, alguns investidores decidiram processar a CD Projekt alegando que os muitos bugs e problemas técnicos de Cyberpunk 2077 não lhes foram revelados, o que fez com eles perdessem dinheiro.

A soma que será paga pela CD Projekt cobrirá os investidores elegíveis, assim como “custos de administração do acordo, impostos, honorários advocatícios” e muito mais. Os investidores que receberão compensação são todos aqueles que compraram uma ação da CD Projekt Red entre 16 de janeiro de 2020 e 17 de dezembro de 2020.

O lançamento conturbado de Cyberpunk 2077 deu o que falar na época, fazendo até mesmo com que a Sony retirasse o jogo da PS Store. O game eventualmente retornou à loja digital depois que a CD Projekt lançou atualizações para consertar a maioria dos problemas.

Este ano, Cyberpunk 2077 ganhará uma expansão chamada Phantom Liberty. Havia um modo multiplayer sendo planejado, mas foi cancelado para que a CD Projekt pudesse focar em consertar o jogo principal.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!