Share Button
fNb vem se provando cada vez mais nas vitórias da ProGaming no Circuitão (Foto: Riot Games Brasil)

ProGaming, RED Canids e Vivo Keyd abriram a segunda semana do 2° Split do Circuitão com vitória em suas partidas. Enquanto os dois primeiros jogos da noite foram bastante unilaterais, o último confronto explorou o máximo das duas equipes e demorou para ser decidido. Confira o resumo diário:

ProGaming 1×0 Rensga

Depois de mostrar um jogo convincente na semana de estreia, a ProGaming voltou a surpreender na competição. Em mais uma atuação exemplar de fNb e Hauz, os Caveiras “passaram o carreto” na Rensga, que diferente da primeira semana, nem sequer bateu de frente com o time adversário, terminando a partida com apenas um abate e sem garantir nenhuma torre.

RED x Falkol

Sem muitas dificuldades, foi a vez da RED Canids vencer a Falkol no segundo confronto da noite. Liderados por Revolta, que aos poucos vem se provando o melhor selva da competição até o momento, a Matilha não deu espaço para a Falkol trabalhar e garantiu uma vitória limpa em cima dos Blues, que aos 29:30 só assistiram o seu Nexus ir ao chão diante do 7×1 no placar de abates.

VK 1×0 Havan Liberty

Provavelmente o jogo mais disputado do Circuitão até então, Vivo Keyd x Havan Liberty explorou o máximo das duas equipes no Rift. Ambas as equipes tiveram seus altos e baixos na partida, mas os Guerreiros souberam trabalhar melhor sua vantagem, orquestrando ótimas lutas e garantindo objetivos importantes no decorrer do jogo. O término da partida aconteceu por volta dos 38 minutos, após a Keyd vencer uma luta na rota inferior. Destaque para mumus100 (Kennen) e Grell (Hecarim), responsáveis pelas iniciações que culminavam nas boas lutas por parte da VK.

Confira os jogos que acontecem nesta terça-feira (18):

21h – Falkol x Rensga
A seguir – ProGaming x Vivo Keyd
A seguir – Havan Liberty x RED Canids

Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.