Share Button

Resident Evil 3 está confirmadíssimo para ser lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 3 de abril, mas aparentemente uma versão para Switch, mais adiante, também está nos planos da Capcom.

Conforme divulgado pelo site Rely On Horror, um modder chamado FluffyQuack resolveu vasculhar o código-fonte da demo de Resident Evil 3 e encontrou algo interessante.

A notificação de salvamento automático do jogo mostra referências não apenas para PC, PS4 e XONE, mas também para Switch. O código da demo também possui uma referência à Nintendo eShop.

No momento não temos confirmação da Capcom se o jogo chegará em algum momento no Switch. Não direi ser algo impossível, já que conseguiram portar até mesmo The Witcher 3, Doom e Overwatch para a plataforma, então se você deseja jogar Resident Evil 3 enquanto se locomove, cruze os dedos!

Recentemente, a Capcom confirmou que a faca de Resident Evil 3 será indestrutível, o que permitirá aos mais habilidosos (e pacientes) zerarem o jogo usando apenas ela.