Share Button

Atualização:

A Square Enix e a Crystal Dynamics confirmaram no Blog PlayStation que Homem-Aranha será de fato um personagem exclusivo do PlayStation em Marvel’s Avengers e será incluído gratuitamente no game no começo de 2021.

O visual do personagem será baseado naqueles criados pelos desenhistas Steve Ditko e John Romita Sr.

Artigo original:

Quem quiser jogar com o Homem-Aranha em Marvel’s Avengers só poderá fazê-lo no console da Sony, de acordo com uma listagem já removida da loja online Base.com (via VGC), a qual alegava em sua descrição que o personagem estaria disponível “exclusivamente no PS4”.

Embora a Square Enix ainda não tenha confirmado nada disso oficialmente, ela disse anteriormente que há um acordo de marketing global com a PlayStation e que haveriam “surpresas” para os jogadores da plataforma.

A Sony é bastante entusiasmada com o Homem-Aranha, sendo dona dos direitos dele para filmes. Além disso, graças ao sucesso de Marvel’s Spider-Man, que vendeu mais de 13 milhões de cópias, decidiu de uma vez por todas adquirir a produtora Insomniac Games.

Na semana passada, a Square Enix falou mais a respeito do beta de Marvel’s Avengers, que começará primeiro no PS4. Ela também disse que o personagem Gavião Arqueiro (ou Hawkeye) será incluído gratuitamente no jogo após o lançamento.

Marvel’s Avengers também está previsto para ser lançado na próxima geração de consoles e donos da versão atual poderão fazer a atualização sem custo extra.

No PS5 e Xbox Series X, o jogo terá loadings muito mais rápidos, resolução aumentada e gráficos aprimorados, com texturas melhores, destruição de armadura, Ray Tracing, entre outros aspectos adicionais.

No caso do PS5, o jogo fará uso do feedback háptico do DualSense, terá suporte para áudio espacial imersivo, e poderá ser jogado em dois modos: um que foca na beleza visual e outro que foca na performance.