Share Button

A DICE confirmou mais alguns detalhes interessantes de Star Wars Battlefront II, que está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

De acordo com o Diretor de Design, Dennis Brännvall, o jogo terá servidores dedicados, algo que a DICE vem implementando em todos os seus jogos até então.

Os Star Cards presentes no primeiro game, não retornarão. Brännvall disse que o novo sistema de classes não oferecerá o mesmo nível de liberdade do jogo anterior, mas cada classe poderá ser drasticamente customizada.

O modo como as armas recarregavam no Battlefront original era completamente baseado em mecânicas de refrigeração e superaquecimento, mas em Battlefront II teremos algumas armas com sistema de recarregamento tradicional. Infelizmente Brännvall não deu mais informações a respeito.

Por último, o game designer Christian Johannesén, confirmou que o conteúdo incluído na edição deluxe não será exclusivo dela e poderá ser destravado pelos jogadores que adquirirem a edição padrão simplesmente jogando o game.

Via VG247