Share Button
felps retorna ao banco do MIBR e está em busca de uma nova equipe (Foto: HLTV)

Dispensados da Luminosity Gaming no mês passado, felps, boltz, steel, NEKIZ, skullz e o treinador zakk optaram por seguir caminhos diferentes e estão abertos à propostas de outras equipes.

Os brasileiros estavam treinando juntos em um dos centros de treinamento da equipe norte-americana compLexity desde que foram dispensados da LG, mas, segundo felps, estava sendo difícil manter os custos sem a ajuda de uma organização por trás.

O quinteto e o técnico, contou steel, foram sondados por duas equipes, mas os últimos resultados negativos acabaram deixando os jogadores com um pé atrás para dar continuidade ao negócio.

O último campeonato disputado por eles foi a segunda semana da ECS Season 8, onde acabaram caindo por 2×0 para o MIBR. Antes eles chegaram a disputar o qualificatório para a DreamHack Masters Malmo, mas acabaram perdendo para a Stay Frosty.

Dos jogadores, apenas felps e skullz ainda mantém vínculo com suas antigas organizações. Ambos os jogadores seguem no banco de MIBR e W7M Gaming, respectivamente. Emprestado em troca do LUCAS1, felps chegou na LG antes da equipe disputar o Minor das Américas do Starladder Berlim Major. O desempenho da equipe, que já não vinha apresentando bons resultados, foi abaixo das expectativas e não demorou muito para que o time perdesse outra peça, HEN1, que acabou indo para o banco e assinando com a FURIA. Seu substituto, skullz, atuava em solo brasileiro e disputou apenas duas competições com os novos companheiros.