Share Button

Em um final de semana para se esquecer, a equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive da MiBR se despediu da Blast Pro Series São Paulo sem nenhuma vitória em seu histórico.

Toneladas de fãs do MIBR entraram na Arena do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no Brasil, para assistir a equipe de sua cidade natal impressionar contra algumas das melhores organizações do mundo. Infelizmente, a MiBR não conseguiu nenhuma vitória e terminando o torneio na última posição com cinco derrotas.

Eles enfrentaram uma dura competição diante da Astralis, FaZe Clan, Team Liquid, ENCE e e NIP. Com uma equipe ainda em evolução e relativamente nova após a aquisição de Taco e Felps a MiBR simplesmente não conseguiu obter sucesso em nenhuma de suas partidas. Todos os cinco jogadores tiveram algumas das piores estatísticas da fase de grupos.

O pior jogo da equipe brasileira foi contra uma de suas maiores rivais, a Team Liquid, que perdeu nas finais contra a Astralis. A MIBR conseguiu vencer apenas duas rodadas em uma ‘goleada’ de 16-2.

Após perder os cinco jogos, o capitão da equipe Gabriel “Fallen” Toledo mandou uma mensagem via Twitter para os fãs brasileiros da MiBR que estiveram no ginásio ou assistiram a equipe pela internet.

Confira todos os resultados da MIBR pela Blast Pro Series São Paulo:

MIBR 9 x 16 ENCE – Train

FaZe 16 x 11 MIBR – Nuke

Astralis 16 x 10 MIBR – Overpass

MIBR 2 x 16 Team Liquid – Dust 2

MIBR 13 x 16 NIP – Train