Share Button

Cyberpunk 2077 recebeu a classificação indicativa da ESRB nos Estados Unidos e juntamente com isso, veio a inusitada informação de que você poderá mudar a aparência e tamanho dos órgãos genitais de seu personagem no jogo.

De acordo com os dados publicados no site da ESRB, “o jogo contém nudez e material sexual. Jogadores podem selecionar um gênero e customizar seu personagem; customização pode incluir representações de seios, nádegas e genitália, assim como vários tamanhos e combinações de órgãos genitais.”

Além disso, o jogo também terá cenas de sexo em primeira pessoa, tanto oral quanto tradicional, com direito a movimentos realistas da câmera de visão do personagem em direção à virilha do parceiro. O jogador poderá fazer sexo com “outros personagens principais e prostitutas”.

Outros detalhes descritos no texto incluem mutilação, um cartaz descrevendo a velocidade com a qual um homem cheira (provavelmente drogas) e até mesmo uma missão na qual você martela pregos nas mãos e pés de alguém.

Então, sim, Cyberpunk 2077 definitivamente é um jogo voltado para o público adulto. O lançamento ocorrerá no dia 17 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Mais novidades serão divulgadas no dia 11 de junho.

Via VG247