Share Button

Durante uma live na página oficial do filme Logan no Facebook, Hugh Jackman respondeu várias perguntas de fãs, entre elas a possibilidade de participar em um filme de Deadpool. Infelizmente a resposta dele não foi muito animadora.

Após o encontro, muito criticado, dos mutantes em “X-Men Origens: Wolverine”, o ator descartou a possibilidade de um novo filme estrelado pela dupla: “Não, e Ryan [Reynolds, o Deadpool] atualmente está dormindo do lado de fora da minha casa [risos]“, brincou Jackman.

Se Deadpool tivesse aparecido há 10 anos, provavelmente seria uma história diferente [as chances de um filme reunindo Wolverine e Deadpool seriam maiores]. Mas eu sabia há dois anos e meio que Logan era o meu último [filme como Wolverine]“, explicou.

A primeira ligação que fiz foi para James Mangold [diretor]. Eu disse, ‘Jim, só tenho mais uma chance’, e assim que Jim veio com a ideia do filme [Logan] e nós trabalhamos nela, eu nunca estive tão animado. Parece que foi no momento certo. Então Deadpool, vá em frente cara, faça suas coisas. Você não precisa de mim“, finalizou.

Logan chega aos cinemas brasileiros em 2 de março.

Confira abaixo live com Hugh Jackman, ao lado de Patrick Stewart e James Mangold: