GamesNotícias

Death Stranding Director’s Cut será anunciado para PC em breve, diz site

O página Videocardz publicou aquilo que ela alega ser um comunicado de imprensa sobre as GPUs Arc da Intel, antes do lançamento delas que ocorrerá supostamente durante a CES 2022.

O comunicado menciona especificamente Death Stranding: Director’s Cut para PC, dizendo inclusive que terá elementos exclusivos com as placas da Intel.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut no PC,” diz uma citação atribuída a Neil Rally, presidente da distribuidora 505 Games. “Death Stranding tem sido um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC e estamos entusiasmados em ver como a nova tecnologia XeSS da Intel irá aprimorar a experiência do jogador em Director’s Cut”.

Death Stranding Director’s Cut foi lançado para PS5 em setembro do ano passado, trazendo visuais melhorados, novas missões e diversos novos recursos de jogabilidade que não estão disponíveis na versão anterior para PS4.

Os jogadores que tem o game na versão para PS4 podem fazer o upgrade para a versão PS5 pagando uma taxa, então é provável que no PC ocorra algo similar ou até mesmo a oferta da nova versão de forma gratuita, algo que já ocorreu com outros jogos.

Via VGC

Artigos relacionados