Share Button

A Sony e a Bluepoint Studios divulgaram o segundo trailer de jogabilidade para o remake de Demon’s Souls, que será lançado no dia 12 de novembro (19 de novembro no Brasil) exclusivamente para PS5.

O vídeo foca na área de Stonefang, um dos cinco reinos de Demon’s Souls, mostrando algumas características da jogabilidade e também os chefes Armored Spider e Flamelurker.

De acordo com mais informações divulgadas hoje pela GameSpot e pela Polygon, o jogo terá dois modos de jogo, sendo um cinemático (4K e 30 fps) e outro de performance (4K dinâmico e 60 fps). Haverá um filtro clássico para fazer o jogo parecer mais com o original para PS3, não haverá níveis de dificuldade ou uma sexta Archstone, o número de itens de cura que você poderá carregar será menor do que no jogo original e será possível salvar e guardar personagens no Nexus para que você não fique preso à sua build original para sempre.

Também haverá um modo fotografia, novos conteúdos que não foram revelados para não estragar a surpresa dos jogadores, mudanças no World Tendency mas com uma interface melhorada para que você saiba em qual tendência está, alguns bugs do original foram consertados enquanto que outros “com potencial para meme” foram mantidos e os diálogos foram regravados, parcialmente com o elenco original.

O sistema de rolar agora é omnidirecional (8 direções), alguns modelos de personagens do jogo foram modificados após feedback dos fãs (como Flamelurker), IA e lógica permanecem iguais aos do jogo original, haverá um modo Fracture que nada mais é do que um modo Espelho (mundo do jogo fica invertido) e a luta contra o Old Monk está no remake.

Além do trailer e das informações, foram reveladas novas imagens, que você pode conferir abaixo.

Via @Nibellion