Share Button

O StudioMDHR tem planos para lançar Cuphead em mídia física e também uma edição de colecionador. A ideia foi compartilhada pelos desenvolvedores no mês passado através do Twitter, alguns dias antes do lançamento do game.

Será interessante ver como será esta edição de colecionador, dada a criatividade que o jogo possui em seus chefes, além de sua belíssima arte. Adicionalmente, em novembro, a Funko lançará bonecos de vinil baseados nos personagens Cuphead, Mugman e The Devil.

Cuphead passou por muita coisa ao longo de seus sete anos sendo desenvolvido e provou também que coisas boas aparecem para aqueles que esperam. Trata-se de um dos melhores jogos não apenas deste ano, mas de toda a geração.

Além do lindo visual e da maravilhosa trilha sonora, Cuphead possui uma dificuldade acentuada, do tipo que você não encontra na maioria dos games atuais. Entretanto, se você faz parte do grupo de jogadores com mais de 30 anos que cresceram jogando títulos como ContraMega ManBattletoads, é bem provável de que não o achará tão difícil assim. Agora, se você não faz, é bom ter muita paciência pois é alta a probabilidade de que irá morrer dezenas ou centenas de vezes.

Por último, o StudioMDHR divulgou uma nota em seu site oficial na qual diz estar trabalhando em “algumas atualizações” para o game, que visam consertar um bug de salvamento na versão da Windows 10 Store e também arrumar bugs presentes em todas as versões, além de deixar o jogo mais balanceado.

Via Videogamer