Share Button

Um gigantesco mistério que assolava a mente de todos os jogadores Tibianos do mundo, finalmente foi revelado: o Elder Druid, level 1001, chamado de “Dev Onica“, finalmente revelou o que havia atrás da “Porta 999” em uma live stream, na Twitch.

Desde que esta porta foi encontrada em Banuta, muito se falava sobre ela. Os jogadores conspiravam e criavam teorias o tempo todo, enquanto alguns mais céticos se perguntavam se de fato alguém chegaria a este level altíssimo.

Finalmente, após anos de espera, alguém chegou ao level: o brasileiro Kharsek. No entanto, para a tristeza geral da nação tibiana, o player afirmou que jamais mostraria o que tem atrás da porta, e assim o fez até hoje. Já o segundo jogador cujo level 999 foi conquistado, Dev Onica, prometeu desvendar o mistério ao vivo, caso sua stream atingisse a quantia de 5 mil Dólares doados. Na ocasião, a meta foi um fiasco, e o polonês nada mostrou.

Após tudo isso, na última sexta-feira (23), Dev Onica voltou a sua Página no Facebook e falou que finalmente mostraria tudo, sem qualquer meta. A live stream foi aberta e chegou a atingir mais de 20 mil curiosos, dos quais logo se dispersaram, pois o polonês enrolou e enrolou muito. Porém, após horas de enrolação, ele finalmente andou por toda a ilha e nos mostrou o que havia por lá.

Infelizmente, para alguns, o vídeo da live é restrito apenas aos seus assinantes na Twitch. Portanto, caso você não pague, é impossível vê-la. Ainda assim, um dos youtubers mais famosos da comunidade tibiana brasileira, Cateroide, acompanhou tudo ao vivo, com seu bom humor marcante, e registrou cada passo de Dev Onica. Confira o vídeo a seguir:

Caso você não queira assistir a live inteira, e esteja buscando apenas o momento do qual Dev Onica de fato anda pela ilha, avance exatamente para o minuto 47:27. Após matar sua curiosidade, não se esqueça de contribuir com o trabalho do youtuber brasileiro: curta o vídeo e, se possível, se inscreva em seu canal.