GamesNotícias

Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro

A Blizzard Entertainment acaba de anunciar durante a E3 2021 que Diablo II: Resurrected sairá em 23 de setembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series.

Confira abaixo a um novo trailer e mais informações sobre o jogo.

Já se passaram mais de vinte anos desde que essas palavras foram ouvidas pela primeira vez, e elas não são menos assustadoras. Agora, essas palavras soam mais alto do que nunca. O mal sobreviveu. O aclamado fenômeno RPG de ação, Diablo II, será ressuscitado em 23 de setembro de 2021.

Muitas luas se passaram desde que os heróis de Santuário derrotaram as forças do Inferno e do próprio demônio. Duas décadas depois, O Lorde das Trevas voltou para decretar sua vingança nos reinos da humanidade. Novos jogadores e veteranos do Eternal Conflict se preparam para reviver a aventura épica que mudou o gênero RPG de ação para sempre. Diablo II: Resurrected está chegando, agora pela primeira vez nos consoles, remasterizado do zero.

Em agosto, os portões do Inferno serão reabertos mais cedo, permitindo que os testadores beta entrem por um tempo limitado. Os jogadores que encomendaram Diablo II: Resurrected serão os primeiros a voltar ao passado com acesso antecipado ao beta aberto. Mas certamente isso não vai saciar a fome do Inferno por almas. Mais tarde, todos os que tiverem coragem e disposição para confrontar os asseclas do mal terão seu desejo mais sombrio garantido quando o beta aberto começar.

Escolha entre cinco classes diferentes (Amazona, Bárbaro, Paladino, Feiticeira e Druida) no teste beta aberto com acesso a muitas habilidades únicas e junte-se a até 8 jogadores para derrotar as forças do mal. Trabalhe cooperativamente com amigos para coletar itens… Ou mate-os como inimigos para roubar seu saque. A escolha é sua.

Mal podemos esperar para que os fãs de longa data e os novos jogadores revivam este clássico atemporal. A jogabilidade de hack-and-slash envolvente e o cenário de Diablo II encantou dezenas de jogadores em 2000.

Artigos relacionados