Share Button

Woody e Bo Peep

A Pixar revelou alguns detalhes sobre Toy Story 4 durante a D23, evento similar à Comic-Con organizada pela Walt Disney Pictures, que ocorreu entre sexta-feira (14) e domingo (16) de agosto.

De acordo com John Lasseter, chefe de criação da Pixar, cada história da franquia possui um gênero diferente e Toy Story 4 será uma história de amor entre o cowboy Woody e a boneca Bo Peep – a boneca estará de volta depois de sua misteriosa ausência em Toy Story 3. O chefe de criação também confirmou a presença de Buzz Lightyear, que ao lado de Woody irão se aventurar para encontrar Bo.

“É uma história muito emotiva e é sempre divertido produzir uma história com essas duas personagens”, disse John Lasseter, que também é o criador dos personagens e diretor do filme original.

A direção de Toy Story 4 voltará as mãos de seu criador, John Lasseter. A versão norte-americana do filme já possui um elenco de peso entre os dubladores, sendo eles: Tim Allen (Buzz Lightyear), Tom Hanks (Woody) e Don Rickles (Sr. Cabeça-de-batata).

Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de julho de 2017.