Share Button

Terminou já faz um tempinho a conferência da Electronic Arts. Houveram várias novidades a respeito de jogos já anunciados, incluindo algumas surpresas que a companhia revelou no evento.

Abaixo você pode conferir um resumo do que foi apresentado:

Battlefield 1 – In The Name of the Tsar

A nova expansão do popular jogo de tiro da EA chega em setembro. Além disso, foi revelado que a expansão seguinte, Turning Tides, será lançada em dezembro. Maiores detalhes (em inglês) no site oficial do game.

Star Wars Battlefront II

Todos os DLCs do jogo serão gratuitos. Não haverá um Passe de Temporada.

A Way Out

Novo jogo 100% co-op dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons.

Need for Speed: Payback

Jogo parece uma mistura do filme “Velozes e Furiosos” com Burnout.

Anthem

Nova IP da BioWare, sendo desenvolvida pelos responsáveis por Star Wars: Knights of the Old Republic. Revelação completa amanhã na conferência da Microsoft.

FIFA 18

Alex Hunter estará de volta na segunda temporada do modo A Jornada. A página oficial de FIFA 18 em sua versão para Switch também está no ar.

NBA Live 18

Terá um modo carreira inédito na franquia, no qual você poderá criar seu próprio jogador e se tornar uma lenda do basquete.

Madden NFL 18

Trailer mostra o modo história Longshot com o ator Mahershala Ali da série “House of Cards” e do filme “Moonlight”.

EA Access

Serviço poderá ser utilizado de graça por uma semana a partir de hoje por assinantes da Xbox Live Gold. No PS4, todos os jogos disponíveis através do serviço poderão ser testados gratuitamente.