Share Button

Para quem curte League of Legends ou mesmo quer trabalhar em áreas relacionadas a videogames, a Liq, empresa de customer experience, abriu 66 vagas para diversas áreas, desde operação de suporte a jogadores de League of Legends, supervisão e gerência.

Para a seleção, é preciso ter conta ativa e domínio de LOL, além de ter paixão em jogar e capacidade de atender os gamers com foco na resolução de problemas e melhoria contínua da experiência de jogo. O suporte será oferecido via chat e e-mail e serão contratados moradores de São Paulo, capital.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pela gestão e entrega de metas assumidas com clientes corporativos, processos, indicadores do negócio e por toda a cadeia de relacionamento. Além disso, eles também prestarão suporte a jogadores com empatia e sentimento de dono.

As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro e mais detalhes das vagas seguem abaixo. Clique nos títulos em negrito para acessar cada página de recrutamento:

Gerente de operações – 1 vaga
Graduação completa / Pós-graduação desejável / Inglês fluente / Experiência com jogos eletrônicos (ser jogador de LOL será um diferencial)

Supervisor – 4 vagas
Superior cursando / Conta ativa e domínio de LOL / Inglês avançado (será realizado teste de proficiência) / Ótima comunicação oral e escrita

Support Gamer LOL – 61 vagas
Conta ativa e domínio de LOL / Ensino médio completo / Inglês avançado (será realizado teste de proficiência) / Ótima comunicação oral e escrita