Share Button

A 343 Industries abordou o feedback dos fãs em uma postagem em seu blog, reiterando que a demo de Halo Infinite mostrada no Xbox Games Showcase retratava algo ainda em desenvolvimento, mas reconhece que ainda há trabalho a ser feito no game.

A fidelidade visual e feedback negativo a respeito de “personagens e objetos com aparência opaca, simples e parecido com plástico” foi avaliada. Assim como o feedback a respeito da iluminação do jogo parecer “fraca e opaca”, além do pop-in de objetos.

“Lemos seus comentários, vimos os exemplos caseiros de conteúdo repaginado, e sim também ouvimos as avaliações da Digital Foundry,” disse o estúdio. “Em muitas maneiras, estamos em acordo aqui – temos trabalho a fazer em algumas destas áreas e aumentar o nível de fidelidade e apresentação geral para o jogo final.”

“Embora alguns dos feedbacks eram esperados e falam de áreas ainda em desenvolvimento, outros aspectos dos feedbacks nos trouxeram à tona novas oportunidades e considerações que a equipe está levando muito seriamente e trabalhando para avaliar.”

O estúdio também disse que está trabalhando com base no feedback a respeito dos “detalhes, claridade e fidelidade geral” de Halo Infinite, para garantir que o jogo apresente um “mundo bonito para os jogadores explorarem”.

Também esclareceu que a campanha de Halo Infinite está sendo feita para ser jogada em 4K e 60 fps no Xbox Series X. Já no PC, haverá “muitas configurações que você pode alterar para criar a experiência que você quer”, e mais detalhes a respeito disso serão divulgados nos próximos meses.

Por outro lado, a 343 Industries defendeu a parte artística de Halo Infinite, dizendo ter decidido seguir esse caminho para oferecer algo com estilo de arte mais “clássico”.

“Com base em nossos aprendizados de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars 2 – juntamente com um forte feedback da comunidade – decidimos voltar para um visual estético que definiu a trilogia original.”

“Com Halo Infinite, estamos voltando para um estilo de arte mais ‘clássico’, que foi uma mensagem chave que remonta à primeira revelação que obteve respostas entusiasmadas e positivas. Isso se traduz em uma paleta de cores mais vibrante, modelos ‘mais limpos’ e objetos com menos ‘ruído’, embora isso não signifique menos detalhes. Embora entendamos que isso talvez não seja a preferência pessoal de todos, mantemos nossa decisão e estamos felizes em vê-la ressoando com tantos fãs ao redor do mundo.”

Halo Infinite chega no final do ano para PC, Xbox Series X e Xbox One.

Via VG247