Share Button

Antes de dividir as opiniões dos fãs como o novo Batman, Ben Affleck viveu outro super-herói nas telas dos cinemas em 2003: o Demolidor – que a grande maioria concorda que foi um fracasso.

Em recente entrevista para o The New York Times, o ator relembrou os velhos tempos, sem muita empolgação:

Parte da minha vontade de fazer Batman vem da vontade de pegar um papel desses e poder fazer direito“, comentou, comparando seus novos projetos ao filme de 2003.

Ele completa: “Eu odeio Demolidor. O filme me frustrou. A série da Netflix é muito mais legal. Eu sinto como se todos aqueles elementos que a série trabalha já estivessem lá para para nós usarmos, e nós acabamos não usando nada“, lamenta.

Segundo o jornal, Affleck passa grande parte do tempo trabalhando na nova versão de The Batman “em busca da perfeição cinematográfica”, uma vez que está “lidando com a história de um herói historicamente elogiado”.

The Batman” será produzido, dirigido e estrelado por Ben Affleck. O roteiro é por conta de uma parceria com o coordenador da DC Filmes, Geoff Johns e até o momento temo ator Joe Manganiello confirmado como o vilão Exterminador.