Share Button
Divulgação

A Konami Digital Entertainment, Inc., anunciou que as Finais mundiais da PES LEAGUE 2019 serão disputadas no Estádio Emirates, casa do Arsenal Football Club, de 28 a 29 de junho.

Com sua rica história no futebol e sede de vários clubes de alto nível, Londres abre um precedente para a competição de esportes no nível de campeonato enquanto 16 dos melhores jogadores 1v1 do mundo e oito equipes CO-OP competem pela coroa do campeonato mundial da PES LEAGUE.

“Estamos contentes em fazer parceria com a KONAMI para sediar um evento tão estimado quanto as Finais mundiais da PES League”, disse Michael Leavey, diretor de mídia, marketing e CRM do Arsenal F.C. “O Emirates é o local ideal para o mundo presenciar esses jogadores de alto calibre enquanto eles disputam com garra na competição para decidir quem é o melhor do mundo”.

A PES LEAGUE é o torneio esportivo oficial do PES 2019, onde milhares de jogadores do mundo todo competem em eventos locais e on-line. A qualificação deste ano consistiu em duas temporadas com vencedores regionais da Ásia, Europa e das Américas. Entre 28 e 29 de junho, os melhores dos melhores usarão o Estádio Emirates como campo de batalha para exibir suas habilidades de futebol digital de elite para concorrerem à chance de serem coroados campeões mundiais.

Jogadores recém-chegados e veteranos competirão pela coroa da PES League 1v1, inclusive os desafiadores das Finais mundiais da PES League 2018, Fmestre12, HenrykinhO e S-Venom da Alemanha. Novos rostos incluem ZEUS_FAIDAN da Indonésia, apesar de ele ter que enfrentar o atual campeão da Itália, Ettorito97, que fará de tudo para defender seu título.