GamesNotícias

Final Fantasy Pixel Remaster será lançado em mais plataformas se houver demanda

A Square Enix disponibilizou uma página com perguntas e respostas a respeito dos jogos da linha Final Fantasy Pixel Remaster. De acordo com o que está escrito (via Nibellion), os jogos poderão ser lançados em outras plataformas caso haja demanda suficiente.

A página também descreve alguns dos novos recursos que aparecerão nestas versões dos jogos, incluindo ajustes no balanceamento, um novo Monstruário que registrará os monstros que você encontrar em uma lista e permitirá marcá-los no mapa, um local para ouvir as músicas, uma galeria repleta de ilustrações, e suporte para teclado.

Além disso, a designer Kazuko Shibuya, que trabalhou no design de menus, monstros, personagens dos jogos clássicos da franquia Final Fantasy, desenhou todos os novos sprites dos personagens em Pixel Remaster, e o músico e compositor Nobuo Uematsu foi quem rearranjou as músicas. Os efeitos sonoros também foram refeitos.

Final Fantasy Pixel Remaster – Final Fantasy I, II e III – serão lançados para PC (Steam), Android e iOS no dia 28 de julho. Os jogos estão com 20% de desconto cada um até 11 de agosto. Final Fantasy IV, V e VI ainda não possuem data de lançamento.

No Steam, você pode comprar os jogos individualmente – Final Fantasy IFinal Fantasy IIFinal Fantasy IIIFinal Fantasy IVFinal Fantasy VFinal Fantasy VI – ou em um pacote.

Artigos relacionados