GamesNotíciasr7

FromSoftware está “no processo de restauração” do online de Dark Souls no PC

Mais de quatro meses após a Bandai Namco desligar os servidores online dos três jogos da franquia Dark Souls no PC devido a um problema gravíssimo que permitia acesso aos computadores das pessoas invadidas no PvP, a FromSoftware confirmou que continua trabalhando na situação e que os servidores voltarão ao ar em breve.

“Estamos atualmente no processo de restauração dos servidores online da série Dark Souls no PC”, disse a FromSoftware ao site PC Gamer. “Planejamos restaurar o serviço online para cada jogo progressivamente, trazendo de volta os servidores para Dark Souls 3 assim que concluirmos o trabalho necessário para corrigir o problema”.

“Vamos fornecer atualizações adicionais assim que o cronograma de restauração for finalizado. Queremos agradecer a todos os nossos jogadores por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir esse problema”.

Não foi divulgada uma previsão de quando os reparos serão realizados, mas pelo fato do estúdio ter dito que trará o online de volta “para cada jogo progressivamente”, isso sugere que ela fará isso na ordem – 1, 2 e 3. Contudo, a citação nominal de Dark Souls 3 passa a impressão de que ele será o primeiro a ter o online de volta, o que faz sentido já que é o mais novo dos três jogos.

Elden Ring felizmente não apresenta esse problema e pode ser jogado online normalmente no PC.

Artigos relacionados