Share Button

Um triste notícia para os fãs de Dragon Ball. Sites japoneses estão informando que a dubladora Hiromi Tsuru, que dá voz no Japão para Bulma na animação de Akira Toriyama, faleceu aos 57 anos.

De acordo com os sites Otakomu e Esuteru, ainda não foi revelada a causa da morte. Segundo os relatos, a dubladora morreu após ser encontrada inconsciente dentro de seu carro. Ela foi levada ao hospital, com a morte tendo sido declarada quando ela chegou lá. Não haviam sinais de que um acidente de carro tinha ocorrido, então as autoridades estão investigando para confirmar se a morte foi ocasionada por causas naturais.

Nascida em novembro de 1960, Tsuru começou sua carreira de dublagem nos anos 70 fazendo a voz de um personagem em The Story of Perrine. Ao longo dos anos, ela interpretou personagens em Ranma 1/2MiyukiTrigun, entre outros animes.

Sua fama no entanto veio com a dublagem de Bulma em Dragon Ball. Ela vinha dando voz à personagem desde 1986. No desenho, ela também fez as vozes do Trunks Bebê e Bra, filhos de Vegeta e Bulma.

Tsuru também é conhecida por ser a voz japonesa de Naomi Hunter na série Metal Gear Solid.

Caso mais novidades sobre o falecimento da atriz surjam, atualizaremos a notícia.

Via Comic Book