Share Button

Antes da estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, a atriz Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia clássica com Tobey Maguire, fez duras críticas ao novo filme do herói aracnídeo, dizendo entre outras coisas que o reboot só queria “espremer cada centavo da franquia“.

Agora em recente entrevista ao site Movie’n’co UK, o ator Tom Holland, o atual Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas, respondeu à “provocação” de Dunst:

Sabe, ela tem direito à sua opinião, e não sou ninguém para julgar. Eu defitivamente não fiz este filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que considero que qualquer um faria, independentemente do salário, entendem? Eu me diverti imensamente com ele e adorei cada momento. Se ela não quer ver o filme, eu não me importo. Não tenho nenhum sentimento negativo por ela pelo que disse, ela tem direito à sua opinião, então tudo bem“, comentou.

Dirigido por Jon Watts, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreou em 6 de julho no Brasil e até o momento já arrecadou mais de US$ 633 milhões na bilheteria mundial – veja o que achamos dele em nossa crítica.