Share Button

Os fãs estão ansioso para assistir ao novo filme solo “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, o primeiro a contar com uma parceria entre Marvel e Sony (detentora dos direitos cinematográficos do personagem), com estreia marcada para o dia 6 de julho de 2017.

E ao que parece, essa parceria, que se iniciou em “Capitão América: Guerra Civil”, vai continuar ainda em mais duas sequências do herói aracnídeo, segundo revelou o próprio Tom Holland, o atual ator a interpretar o personagem nas telonas.

Ainda há muito espaço para ver Peter Parker e o Homem-Aranha crescerem nos próximos dois filmes. Definitivamente a história deles não termina no final de ‘De Volta ao Lar’, e espero ansiosamente explorar as diferentes maneiras pelas quais ele pode crescer e passar pela puberdade. Sim, serão filmes excitantes“, disse ele em entrevista ao site francês Allocine (via ComicBook).

Por fim, para esclarecer quaisquer dúvidas, ele ainda afirmou que “Sim, haverá Spider-Man 2 e 3. Desculpa Marvel, ooooops“. Confira a declaração no vídeo abaixo (a partir dos 8 minutos):