GamesNotíciasr7

Próximo The Witcher que iniciará nova trilogia levará no mínimo mais três anos para sair

O próximo The Witcher, cujo projeto tem o codinome Polaris e será o primeiro de uma nova trilogia, ainda vai levar no mínimo três até ser lançado, conforme dito pela CD Projekt esta semana aos investidores.

“Para Polaris, estamos preparando a tecnologia. Este é o primeiro projeto a ser lançado no novo motor, Unreal Engine 5, [portanto] há necessidade de algum trabalho extra para fazer essa tecnologia”, disse o co-CEO, Adam Kiciński. “Para este projeto, para entregá-lo com certeza precisamos de algum esforço adicional”.

Ele disse que os dois jogos que virão depois de Polaris para completar a nova saga serão desenvolvidos mais rapidamente, já que a base de tudo já estará pronta graças ao primeiro game. Ao afirmar isso, lhe foi indagado se como os dois jogos posteriores levarão em média três anos cada, seria razoável afirmar que o próximo The Witcher principal levará no mínimo esse tempo para ser lançado, algo que foi confirmado por Kiciński.

Vale ressaltar que três anos pode ser uma estimativa otimista da situação. O vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, Michał Nowakowski, comentou na mesma reunião que, com base em experiência anteriores, criar um novo jogo usando novas tecnologias como a CD Projekt Red está fazendo com Polaris leva quatro ou cinco anos, embora isso não seja necessariamente o caso desta vez.

A CD Projekt confirmou que lançará cinco novos jogos de The Witcher nos próximos anos, além de uma sequência para Cyberpunk 2077 e uma nova IP inédita.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!