Share Button

Quem comprou Microsoft Flight Simulator no Steam está pedindo para que a Valve aumente o prazo limite para solicitar reembolso para o caso de não gostarem do jogo e o motivo para isso é bastante válido.

A razão é que você precisa estar dentro do jogo para baixá-lo por completo, e como o tamanho dele é considerável e existem milhares de arquivos para serem baixados, demora um bocado, mesmo se você tiver uma internet rápida.

O criador de mods, Garry Newman, foi um dos primeiros a sugerirem no Twitter que o Steam deveria aumentar o tempo para solicitação de reembolso para além das duas horas padrões.

De acordo com a Eurogamer, um de seus leitores informou que levou três horas para efetuar o download em uma internet de 500Mb sem limite de conexão, ou seja, ultrapassou o prazo para pedir reembolso sem sequer ter começado a jogar.

No momento, o game está com média de classificações Neutras, com vários usuários reclamando desse problema, do instalador do jogo e também dizendo que há muitos bugs e que não receberam o conteúdo extra prometido nas edições mais caras.

Microsoft Flight Simulator, como o próprio nome diz, é um simulador de voo, no qual você pode testar diversos aviões e voar pelo planeta Terra inteiro. É facilmente um dos jogos mais bonitos disponíveis atualmente, mas requer um PC extremamente rápido para conseguir alcançar esses visuais. Além disso, a jogabilidade, por ser muito realista, leva várias horas para ser aprendida por aqueles que nunca haviam jogado a franquia.