GamesNotícias

Keiji Inafune diz que Mighty No. 9 é “melhor do que nada”

Mighty No. 9 foi lançado hoje e não está se saindo bem perante a crítica. No momento da publicação desta notícia, o game estava com média 58 no site Metacritic.

O estúdio Comcept resolveu fazer uma transmissão ao vivo onde o produtor do jogo, Keiji Inafune, comentou a respeito da recepção negativa que o jogo está tendo.

“A realidade é que pusemos tudo neste jogo. Não temos microtransações, não fizemos conteúdos baixáveis para pegar mais dinheiro,” com exceção de Ray, o antagonista que foi oferecido para quem efetuou a pré-compra.

“Está tudo dentro do jogo. Então, no momento, isto é o que você vê e o que você recebe, para o mundo de Mighty No. 9, Mas, novamente, nós esperamos que se as coisas caminharem bem, haverá sequências. Porque vou te dizer, não estou satisfeito com o gênero de ação e plataforma 2D. E no final do dia, mesmo se não é perfeito, é melhor do que nada. Pelo menos, esta é a minha opinião.”

Mighty No. 9 foi financiado via Kickstarter e obteve quase US$ 4 milhões para ser produzido. É bem provável que o jogo tenha encontrado diversos problemas durante seu desenvolvimento, dado o alto número de adiamentos. E agora, Inafune diz que os fãs devem agradecer por terem um novo título de plataforma 2D, seja ele bom ou não.

O jogo está disponível atualmente para PC, PS3, PS4, Wii U e Xbox One. A versão Xbox 360 foi adiada por alguns dias e quem a comprou receberá uma chave do game no Steam para ir jogando lá enquanto espera. As versões para Mac e Linux estão sendo concluídas pela Deep Silver e, no caso do 3DS e PS Vita, o jogo ainda vai levar mais algum tempo para sair, algo que ocorrerá ainda este ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!