GamesNotíciasr7

Killer Instinct migrará para novos servidores para melhorar a experiência dos jogadores

Lançado em 2013, o reboot do jogo de luta Killer Instinct migrará para novos servidores de modo a melhorar a experiência dos jogadores.

A novidade foi revelada pela desenvolvedora Iron Galaxy junto com informações a respeito da migração, dizendo que “tornou-se mais desafiador lidar com problemas que surgem devido à dependência [de Killer Instinct] nos servidores originais”, com a mudança vindo para melhorar a qualidade de vida no jogo.

A última vez que Killer Instinct recebeu novos conteúdos foi em 2016. Uma edição definitiva com tudo que foi lançado para o jogo chegou em 2017. Desde então, nada mais se falou sobre o game.

O interessante é que ao invés de desligar os servidores, como é de costume para títulos que já não possuem tantos jogadores ativos (pico de 39 usuários no Steam nas últimas 24 horas no momento em que essa notícia estava sendo publicada, segundo o SteamDB), a Iron Galaxy optou em manter tudo online, migrando seus serviços, algo que ocorrerá ao longo dos próximos meses.

A Iron Galaxy disse que ao rodar o jogo pela primeira vez após atualizá-lo para a primeira versão de migração, os jogadores irão ver tempos de loading mais longos (40-60 segundos, ou até minutos dependendo da sua conexão de internet), e também a mensagem de aviso “Refreshing DLC Timeout”. Ela encoraja que caso essa mensagem surja, o jogador deve escolher a opção “Aguardar” enquanto o jogo continua a sincronização.

Via Eurogamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!