GamesNotíciasr7

Bethesda decide aposentar seu inicializador no PC e migrará os jogos dele para o Steam

A Bethesda anunciou que está descontinuando seu inicializador Bethesda.net no PC este ano. Ela disse que todos aqueles que possuem jogos e carteira na plataforma poderão migrá-los para a sua conta no Steam, mas em alguns casos ainda será necessário usar o aplicativo da empresa para poder jogar.

“O sistema de migração incluirá sua biblioteca de jogos e carteira, o que significa que vocês não perderão nada da sua conta Bethesda.net. Muitos jogos também terão seus arquivos salvos migrados, em alguns casos precisando realizar a transferência manualmente”, disse a empresa. “Para esses casos, vocês ainda utilizarão sua conta Bethesda.net para entrar e jogar. Sua conta Bethesda.net não será perdida e ainda estará acessível no nosso site e nos jogos, e continuaremos dando suporte a todas as contas Bethesda.net nos nossos futuros títulos”.

O processo de migração começará em abril, com as instruções detalhadas a respeito sendo disponibilizadas até lá.

Até maio, ainda será possível usar o inicializador Bethesda.net para acessar e jogar seus jogos, mas a Bethesda sugere aos jogadores começarem o processo de migração assim que ele estiver disponível.

Mais informações a respeito podem ser encontradas no site oficial da Bethesda.

Artigos relacionados