Share Button

Depois de um ano longe do cenário competitivo, um dos mais lendários atiradores europeus de League of Legends, está de volta! Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou revelou hoje (02) em seu Twitter que a partir do dia 3 de abril estará liberado de seu serviço militar obrigatório tornando-o um agente livre para o resto da temporada de 2019.

“Hoje, estou anunciando minha disponibilidade como agente livre e, portanto, considerando as ofertas para o verão de 2019 e além”, disse FORG1VEN. “Estou aberto a todas as ofertas de todas as regiões. Além disso, devido a estar ausente por um longo período de tempo, além de competir no EUMS 2018, estou aberto a períodos de tryout / bootcamp”.

A última vez que os fãs da Liga viram o FORG1VEN em Summoners Rift foi em abril de 2018 no torneio EU Masters – ele se juntou a line-up da Origen que varreu a IlluminaR nas grandes finais.

Antes de iniciar seu serviço militar obrigatório, o FORG1VEN era frequentemente considerado um dos melhores jogadores do mundo. Muitos torcedores da liga deve ficar curiosos para ver se alguma equipe está disposta a arriscar, assinando esse talentoso veterano pelo resto do ano.