Share Button
igmsi2019stage
David Lee/Riot Games

A fase de pontos do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 começou na última sexta-feira (10) mas já está perto de chegar ao fim, restando apenas quatro jogos para cada uma das equipes. Até o momento, a atual líder da competição é a Invictus Gaming, que faturou o primeiro Campeonato Mundial para a China na edição do ano passado. Rookie e companhia seguem sem derrotas, totalizando 6-0 na tabela. Na sequência, temos a G2 Esports, que embora tenha tropeçado em algumas partidas, tem se mostrado uma forte candidata para as finais, somando 4-2 na classificação.

Retornando aos palcos internacionais após se renovar de uma campanha fracassada, a SKT ainda não se encontrou no campeonato. Mesmo que apresente bons jogos, Faker e cia. ainda não alavancaram na competição e seguem na terceira colocação com três vitórias e três empates. Team Liquid e Flash Wolves chegam na sequência, com ambas somando 2-4 na tabela. A campeã norte-americana parece não ter se renovado internacionalmente, mesmo com a chegada do suporte campeã mundial em 2017, CoreJJ. Do outro lado, a Flash Wolves, que começou sem vencer, vem encontrando aos poucos o caminho da recuperação.

Fechando a tabela temos a Phong Vũ Buffalo, equipe do Vietnã, que jogando em casa, faturou a sua primeira vitória neste domingo (12) após vencer a equipe de Caps.

Segunda e terça-feira serão os últimos dois dias de competição, que decidirão quais serão as quatro equipes classificadas para as semifinais, que acontecerão nos dias 17 e 18 de maio, antecedendo a final, no dia 19.

Confira os últimos jogos da fase eliminatória do MSI 2019:

Segunda-feira (13)

7h – G2 x Flash Wolves
8h – PVB x Liquid
9h – G2 x Invictus
10h – Flash Wolves x SKT
11h – Invictus x Liquid
12h – PVB x SKT

Terça-feira (14)

7h – SKT x Liquid
8h – G2 x PVB
9h – Invictus x Flash Wolves
10h – Liquid x G2
11h – Flash Wolves x PVB
12h – SKT x Invictus