Share Button
Matsu está fora da paiN Gaming (Foto: Divulgação/BBL)

Depois de anunciar a chegada do técnico sul-coreano Sin “Xero”, a paiN Gaming se despediu do atirador Pedro “Matsu”, que esteve na equipe por mais de três anos.

Em seu vídeo de despedida, o jogador agradeceu à organização e aos torcedores por todo apoio que recebeu enquanto vestiu a camisa do time tradicional. Ele também afirmou que seguirá jogando até o término da Superliga ABCDE. Matsu é a segunda baixa da paiN que disputou o último CBLoL 2019 – a primeira foi o técnico Thiago “Djoko”.

Revelado pela Dai Dai Gaming, o atirador, que anteriormente atuou pelas duas equipes da KaBuM! (Orange e Black), chegou na paiN Gaming como uma promessa. Em sua trajetória pelo time, Matsu conquistou a XLG Super Cup em 2016 e foi campeão do Circuito Desafiante em 2019. Além disso, ele também foi vice-campeão brasileiro em 2017 e bateu na trave na segunda etapa do Circuitão em 2018.

Embora tenha passado por altos e baixos, o atirador sempre foi um dos jogadores mais regulares desde que entrou na equipe. Para a sua posição, o nome mais cogitado é o atirador Felipe “brTT”.

Pedro não teve a sua nova casa anunciada até o momento, mas informações afirmam que a Falkol é um dos possíveis destinos do jogador.