Share Button

Infelizmente mais uma notícia absurda envolvendo a morte de crianças. Uma menina de três anos de idade foi assassinada pela mãe em Osaka, Japão, por ter jogado seu videogame e jogos no lixo.

A pequena Shizuku Tanaka teve suas mãos e pés amarrados por uma fita adesiva e jogada dentro de um saco de lixo, também amarrado. Sua mãe, Yui Tanaka, de 26 anos, disse para a polìcia que “Shizuku ficava agitada e barulhenta, enquanto estávamos jogando”. Segundo o jornal japonês Nikkei, a mulher também declarou que a menina jogou no lixo o videogame e outros bens importantes. “Mesmo quando a gente a repreendia, ela não nos ouvia, então a colocamos dentro de um saco”, disse Tanaka.

A mãe teve a ajuda do namorado de 20 anos, que ajudou a amarrar a menina e deixar dentro do saco. Segundo o relatório da autópsia, a garota morreu de asfixia. O casal está agora sob custódia da polícia, e alegam que não tinham a intenção de matar Shizuku. Os dois teriam se conhecido em um site de namoro no ano passado e começaram a viver juntos em fevereiro deste ano.