Share Button

Enquanto que o Xbox Game Pass recebeu um ótimo anúncio esta semana, onde os principais lançamentos da Microsoft serão disponibilizados no lançamento, para os jogos de outras produtoras podem acabar saindo do serviço depois de algum tempo. Por exemplo no final de janeiro os jogos Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e WWE 2K16 deixarão o catálogo.

O primeiro chegou a ser adicionado ao serviço em 01 de novembro, deixando muita gente feliz por ser um ótimo jogo da Konami e o último de Hideo Kojima na produtora japonesa. Bastante elogiado pelos jogadores e pela imprensa especializada, MGS V traz ação e furtividade com diversas abordagens de mundo aberto, dando maior liberdade ao jogador.

Já para o WWE 2K16, baseado no famoso programa de wrestling, a remoção do catálogo pode ser por conta da adição do WWE2K17, versão seguinte do jogo que chegará agora em fevereiro ao serviço de assinaturas. Então a troca acaba sendo mais interessante para o jogador.

De qualquer jeito o jogador pode aproveitar os próximos dias para jogar e adquirir algumas conquistas extras caso ele não tenha comprado os jogos no serviço de assinaturas do Xbox One. Só não foram divulgadas informações quanto ao Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, que está no catálogo e é uma prévia do The Phantom Pain. Talvez a Konami acabe mantendo o jogo mais para incentivar o jogador e partir pra sequência, e assim comprar o jogo.

O Xbox Game Pass se tornou um dos mais interessantes dos jogadores, por conta de seu baixíssimo custo (R$ 30 ao mês) oferecendo um catálogo de mais de 100 jogos, onde o jogador pode baixar e se divertir! Novos jogos serão adicionados ao catálogo com o passar do tempo, deixando o serviço ainda mais interessante!

[Via Videogamer]