Share Button
Divulgação/ESL

Depois de vencer os argentinos da Isurus, foi a vez do MIBR bater nos norte-americanos da compLexity, que após a sua segunda derrota, deu adeus às chances de disputar as finais da ESL Pro League na França. O compLexity abriu a série com vitória mas sofreu o 2-1 em mapas. Renegades e MIBR decidem a vaga do grupo A nesta quinta-feira (16), às 21h20 (horário de Brasília).

O primeiro jogo entre as equipes foi na Dust2, mapa de escolha da compLexity, que saiu com a vitória por 16-11 após uma sequência de erros por parte do MIBR, que voltou com tudo na Overpass, o seu mapa de escolha. FalleN e companhia terminaram a primeira metade no 14-1, fechando a partida com chave de ouro no 16-1.  O último e decisivo mapa foi Mirage, onde as equipes disputaram cada pontinho da primeira metade, mas o Made in Brazil se sobressaiu na segunda, garantindo a vitória depois de suados 16-13.

As finais da ESL Pro League Season 9 vão acontecer em Montpellier, na França, entre os dias 21 e 23 de junho. Serão 16 equipes brigando por uma premiação total no valor de US$750 mil (R$2,9 milhões). DETONA, Team Liquid, Luminosity, NRG, Astralis, FaZe, G2 e mousesports já estão garantidas na competição.