GamesNotíciasr7

Microsoft assume compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty às plataformas da Nintendo

A Microsoft assumiu um compromisso de 10 anos para trazer Call of Duty às plataformas da Nintendo após a aquisição da Activision Blizzard ser concluída, conforme dito pelo CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer.

O executivo explicou que esta decisão foi tomada porque “a Microsoft está empenhada em ajudar a trazer mais jogos para mais pessoas, independentemente de como elas escolherem jogar”.

Ele também declarou que a empresa está “comprometida em continuar oferecendo Call of Duty no Steam simultaneamente ao Xbox após concluirmos a fusão com a Activision Blizzard King”.

A declaração de Spencer vem logo após o presidente da Microsoft, Brad Smith, dizer ao The Wall Street Journal que transformar Call of Duty em um jogo exclusivo seria “desastroso”.

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft vem encontrando alguns desafios devido às agências reguladoras do Reino Unido e dos Estados Unidos, que estão sendo mais rigorosas com a análise disso. No entanto, ainda espera-se que o negócio seja fechado até 30 de junho de 2023.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!