GamesNotíciasr7

Sony diz que Microsoft no controle de Call of Duty traz “implicações negativas”; Microsoft responde

A Sony disse que recebeu bem a notícia de que o órgão regulador do Reino Unido decidiu investir mais a fundo a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, pois segundo ela, dar controle de Call of Duty para a Microsoft traz “grandes implicações negativas”.

“Dar à Microsoft o controle de jogos da Activision como Call of Duty, esse acordo teria grandes implicações negativas para os jogadores e o futuro da indústria de jogos”, disse a Sony ao site GI.biz.

“Queremos garantir que os jogadores do PlayStation continuem tendo a experiência de jogo da mais alta qualidade”, explicou, “e apreciamos o foco da CMA (sigla do órgão regulador britânico) em proteger os jogadores”.

A Microsoft respondeu esta declaração da Sony. Em um comunicado ao site Eurogamer, ela disse: “Não faz sentido comercial para a Microsoft remover Call of Duty do PlayStation, dada sua posição de console líder de mercado”, deixando claro mais uma vez que não pretende tirar a franquia do PlayStation, ao menos por enquanto.

No início do mês, a Microsoft disse que planeja manter Call of Duty no console da Sony “por mais alguns anos”. Alguns dias depois, a Sony disse que a proposta da Microsoft para manter a franquia no PlayStation era “inadequada”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!