Share Button

Caso você esteja interessado em comprar o novo Microsoft Flight Simulator para PC em mídia física ao invés de digital, esta edição existe e será lançada com 10 discos. Serão 10 DVDs de dupla camada, cortesia da distribuidora Aerosoft, que fechou uma parceria com a Microsoft para lançar esta edição do jogo na Europa.

Além dos discos e da embalagem robusta, a edição virá com um manual impresso, algo praticamente inexistente nos dias de hoje.

De acordo com Mathijs Kok, da Aerosoft, em uma postagem no fórum da empresa, essa edição é exatamente a mesma vendida pela Microsoft, só que em mídia física, lhe poupando o trabalho de ter de baixar os 90GB de tamanho que o jogo base possui sem atualizações, sendo uma mão na roda para quem não tem uma internet rápida.

A edição Standard em mídia física custa 69,99 euros (60,34 até 31/12/2020), enquanto que a premium, que traz 10 aviões e 10 aeroportos extras, e também um guia com capa dura, sai por 129,99 euros (112,06 euros até 31/12/2020).

Quem mora no Brasil também pode comprar, caso esteja disposto a arcar com o frete via UPS e os prováveis encargos tributários que o jogo receberá ao chegar no país. A página para compra pode ser acessada neste link. A Aerosoft começará a enviar os pedidos a partir do dia 21 de agosto ou um pouco antes disso.

Microsoft Flight Simulator chega para PC no dia 18 de agosto. A versão para Xbox One ainda não possui data de lançamento.

Via Eurogamer